Número total de visualizações de páginas

domingo, 4 de maio de 2008

Parabéns à Loira

Ontem foi o meu dia de aniversário! E hoje, senti que não podia deixar de agradecer, a todos as pessoas que, das mais diversas formas, se lembraram deste dia: Obrigado aos pioneiros que me felicitaram na véspera e obrigado aos atrasados que só se lembraram hoje!!!
Aos que me mandaram sms, aos que telefonaram, aos que falaram comigo pelo msn e aos que escreveram no seu próprio nick do msn uma mensagem para mim... MUITO OBRIGADO!!! Sem dúvida que tornaram este dia diferente de todos os outros...

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!!!Obrigada por tudo!!Gostei muito!
Bjs

Adélie disse...

Pois,pois...Deves achar que tens muitosjamigos...Deves....
Drime óne...
Nem um bolito arranjaste para a malta cantar os parabéns...
Isto já não há festas como "intigamente"!

Unknown disse...

Pois é! E bolo, hein?!!! Bjos

Anónimo disse...

Pois é, pois é... foi dia de aniversário...sabes como é... mais 1 ano... mais 1 cabelito branco... mais 1 ruga... lol mas no teu caso foi mesmo só mais 1 ano! Estas a ficar velha... ;)