Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Muchas gracias Quique

Quem me conhece bem sabe que aqui a loira é benfiquista.
Hoje em dia estou um pouco mais distanciada do futebol e, longe vão os tempos, em que o meu pai dizia com orgulho, "A minha filha enerva-se tanto que até chora a ver os jogos!!!" Era na altura em que nas camisolas se lia "FNAC" ou "PARMALAT", e aí sim, dava gosto ver a malta jogar.
Entretanto, como o clube da Águia Vitória deixou de me dar alegrias, eu deixei de pagar as minhas cotas de sócia. É um pouco como dizer... "Derrotas não pagam cotas".
Mas, se há Benfica que não me diz nada, é este da época 2008/2009.
Cada vez que vejo um jogo, fico com a sensação que não conheço nem metade dos jogadores e, sinceramente, isso incomoda-me. Até porque eu, volta e meia leio A Bola, por isso não tenho desculpa.
Assim sendo, e enquanto os jogadores não me "puxam" para ver os jogos, a minha motivação fica inteiramente a dever-se ao senhor (muy guapo) Quique Flores.

2 comentários:

Anónimo disse...

lol....tem piada pk desconhecia essa tua faceta de benfikista falhada...ups...sorry....brincadeira....
Acredito k n saibas o nome dos jogadores mas tb te digo pra n agradeceres ao quique pk aposto ctg k n tá lá até ao Natal....
Um conselho, deixa-te manter assim conforme tens-te mantido até agora pk é melhor, ou entao, experimenta outro clube...Sporting claro, n fosse aki o teu amigo sportinguista...ihihi...beijokas

Loira disse...

Amigo Pedro, curiosamente este post veio uns dias antes do grande derby e, curiosamente, lá teve o benfica que meter duas balas no lombo dos leões... Coitadinhos dos bichanos!
É verdade que continuo sem saber grande parte do nome dos jogadores, mas, agora há mais dois que não vou esquecer certamente: Reyes e Sidnei. Não sei se te dizem alguma coisa...
É caso pra dizer mais uma vez "Muchas gracias Quique" ;)