Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 7 de julho de 2009

Lembram-se de cada uma!!!

Estava eu a deambular pelo espaço cibernáutico, quando me deparei com um achado no mínimo estranho. Um site de horóscopos... Para animais!!! WTF???
Isso mesmo... Um site com a previsão semanal para os nossos fieis amigos, não vá o diabo tecê-las...
E, ao ler a previsão para esta semana, pude concluír que a minha gata não é, de certeza, do signo Balança. Ora vejamos:
"O seu animal de estimação do signo Balança estará muito vaidoso durante esta semana. Cuide bem dele: penteie-o e dê-lhe banho" (pois bem, eu dei banho à minha gata e ela arranhou-me toda, sabe-se lá porquê!!!). "Ele vai adorar passear-se e mostrar a todos como é bonito" (tentei, mais uma vez levar a minha gata à rua, mas ela é uma acagaçada de primeira e entrou em pânico). "Esteja atento ao que ele come pois anda muito guloso e pode pôr o focinho onde não deve" (a minha gata é uma esquisita de primeira e, feliz ou infelizmente, só come a comida dela e (mt) pouco mais).
Podem consultar as previsões astrológicas para a vossa tartaruga, papagaio, chinchila, hamster, etc. aqui.
Quem é amiga? Quem é?

Sem comentários: