Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mim ser trolha

Uma ida à praia sozinha é o equivalente a uma injecção de auto-estima pró ego, tal é a chuvada de piropos com que uma gaja leva.
Desde o típico "Olá boneca!", "Viva Portugal!" e "Olá sereia!" (aqui vou fingir que não era uma analogia estúpida à piadinha do "metade mulher, metade baleia"). Até pérolas como "Sou bom a espalhar protector", e ainda "Com tanto espaço nesta toalha, fico já aqui" (lindo!).
Só não percebo porque é que os homens têm este comportamento quando andam em bando. Será... trolhice natural?

3 comentários:

SV disse...

Tb n percebo, mas sei que há muitos homens diferentes; eu sou um deles, e n sequer conheço nenhum desses piropos, tipo de vir cá ao ourives que te dou uma jóia, ou chamar as pessoas daquele transporte aéreo que voa e gira.
Não entendo mesmo. Tb és uma preconceituosa... se já fazem transplantes de menisco qualquer dia fazem-te um de "coto", tais as dores que te fazem sofrer de forma agunizante!!!
Sua sua FEMINISTA!!!!

Smg disse...

Os homens gostam de se evidenciar... então quando estão com amigos pior ainda.
Espero que esteja tudo bem contigo!
beijinhos Suéli

Anónimo disse...

OlA Dina!!! Realmente, nao é nada romântico esse tipo de observações. Deitam tudo a perder, se quisessem algo mais. Penso que será mais uma atitude de macho perante os outros...mas pronto. No entanto, deixo-te com o Rei dos Piropos, que ja ouvi de uns senhores dos tijolos: Cito: "Tens que me dizer quem é o teu ginecologista para lhe chupar os dedos..." LOL Beijinhos