Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 27 de março de 2008

I hate sushi


Dizem que a primeira vez que comemos sushi, por norma, não gostamos...

Foi precisamente o que se passou comigo.

Já andava a falar nisso há muito tempo e então, certa noite aí vai ela até um japonês ...

O restaurante primava pela simplicidade e pelo bom gosto, onde uma decoração minimalista de tons neutros fazia o par ideal com as várias salinhas que tinha.

Desta forma não havia o típico burburinho de restaurante, tornando-se por isso muito acolhedor. E nem me senti embaraçada quando o empregado perguntou "É a primeira vez que comem sushi?" e eu lhe respondi "Sim". Pensei para mim que todo aquele ambiente era um bom presságio para a minha "primeira vez" com o dito cujo!!

Estava completamente enganada!!!

Só de recordar a sensação de engolir o salmão cru fico com náuseas. Com ou sem molhos a sensação era a mesma... Já para não falar que detestei o wasabi.

Se não fosse o belíssimo caril de gambas que veio em seguida, tinhamos ficado de estômago praticamente vazio.

Decididamente não vou repetir a experiência...

5 comentários:

Bruno Carreira disse...

O espaço era extremamente agradável, e faço uma vénia ao maravilhoso caril de gambas.
Em relação ao sushi quem sabe se um dia destes não voltarei a experimentar! :P

Unknown disse...

Ah!!! Então compreendem-se as tuas dores de estômago, de barriga...de olhos, hihihi :)

Vi disse...

depois andas com o estomâgo às voltas e tal...
peixe cru?!hummmm....n me parece!
as melhoras e valha-te a Santa Sopinha!

Adélie disse...

Iáaaaaaaaaaaaaca...
N percebo o encantamento com o sushi...
Provei em NY num sítio que td a gente achava que era o melhor...Eu pura e simplesmente odiei!
Depois disso resolvi "dar mais uma chance" em eventos que nós organizámos...N dá!
Olha, corroborando comments anteriores, sushi para quem anda mal do estomago...Vai lá,vai!

Loira disse...

Tenho que deixar aqui uma ressalva às minhas amigas: quando comi sushi não andava com problemas de estômago, mas que fiquei com ele às voltas... lá isso fiquei!!
Sushi nunca mais...
Sai um bitoque fáxavore!!!