Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 25 de março de 2008

A minha primeira vez



Pois é... Aqui estou eu finalmente rendida a esta coisa da blogosfera!!!


Depois de muito comentar nos blogs alheios, chegou a altura de me dedicar a escrever mais um pouco e fazer os meus próprios posts.


Aviso todos desde já, que não vale a pena terem grandes expectativas acerca dos conteúdos que aqui vão sendo debitados. Loira e tal... por isso não se pode exigir muito... Agradeço aos meus amigos que deixem comments com regularidade, para que aqueles que não me conhecem, fiquem a pensar o quanto a vossa "Loira"(ou cabeça amarela como também sou carinhosamente apelidada por algumas pessoas) é popular... ou não!!!

7 comentários:

Bruno Carreira disse...

Como é natural tinha de ser o primeiro a deixar um coment, caso contrário estava sujeito a levar com o rolo da massa...
Pois é, loira e tal...
Mas tem a mão bem pesada! ;)

Anónimo disse...

Se o Bruno (nao percebo muito bem porquê...)tinha de ser o primeiro... e eu fiquei para 2.º...
quero mandar-te mts bjokas e pedir-te... não sejas má p rapaz... não lhe dês com o rolo da massa... escraviza-o só! Bjokas amiga

Adélie disse...

Isto está concorrido...Mas lá venho eu em 3º (medalha delatão prái), mas estou-me já a chegar á frente senão da maneira que esta loira é... Estou aqui estou a "roer no focinho".
Békestrite fórevare!
Uipuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuu

Unknown disse...

E seu eu vos disser que quase era a 1ª??? Ou perto disso! Bem, mas ao ler estes comentários, ficquei com muito MEDO!!!Sim, muito mesmo! Felicidades para esses primeiros passos na blogosfera e que com eles possas partilhar os imensos KM's no Anip's car!!! Bjos :)

Anónimo disse...

OH Não!!!! There she goes There she goes again!! e agora em versão blogosfirada.... o medo, o terror, a esperança de que tera menos pageviews que o blog do Tio José que consduz a ceifeira debulhadora la da terra!!

Anónimo disse...

A minha primeira vez foi diferente. Eu só tinha 15 anos, e não sabia muito bem o que dizia...
Mas segundo consta, até fui bem sucedido. Não cometi muitos erros, e o texto até estava bom!
:P

Miguel Serrano disse...

já nao bastava ser LOIRA, como ter a mão pessada, como ainda saber "artes marcias/domésticas)é que uma loira armada de rolo -da-massa na mão) não é brinquedo,adiante, como ainda tem esta arma poderosisisma de arranjar um blog, para torrar a paciencia á malta..ora bolas!!
já agora ; porquê LOIRA e não LOURA??? Hhummm...