Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2008

I want to get away... I wanna fly away... yeah... yeah!!!

Na minha última passagem pelo Gerês aconteceu uma coisa muito engraçada:
Encontrámos um pássaro preso numa rede que estava colocada por cima de uma árvore e, qual equipa de guardas florestais, toca de ir salvar o passarito ;)
Era um Gaio!!! E não era fofinho??
Depois de retirado da árvore, libertámos-lhe a pata que estava envolta num emaranhado de rede que nunca mais acabava. Felizmente, e ao contrário do que inicialmente se pensava, não estava partida!!
Depois de comer uma bolachinha (quem é que não gosta??) e de beber água, ficou pronto pra fugir... Sim, porque alguém o deixou fugir!!! (wasn´t me...)
E eu que já estava a planear a cerimónia solene de regresso ao habitat, a soltá-lo como se vê nos filmes ;(
Digam lá que não era lindo!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto é que é vida...salvar vidas enquanto se passeia:)
Bjs

Bruno Carreira disse...

Eu bem que o queria meter na brasa, mas não me deixaram...