Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Wanted

Procuram-se línguas de gato fugitivas, altamente viciantes e cujo consumo provoca elevada dependência.

Mas atenção que não são umas línguas de gato quaisquer. E se estão a pensar naqueles micro biscoitinhos em forma de 8, desenganem-se porque não é disso que eu estou a falar. Neste caso particular são línguas de gato DE CHOCOLATE... Sim, isso mesmo... são compostas única e exclusivamente por chocolate. E eu que até nem sou muito dada ao cacau (ao contrário de pessoas como a minha amiga Chocoólica Débora), rendo-me por completo a esta pequena maravilha. Como se vê na imagem podem ser de chocolate de leite, negro ou branco.

Se alguém souber onde se podem encontrar, é favor avisar a loira que ela agradece muito.

1 comentário:

Adélie disse...

Quem foi a amiga mega fitxória que trouxe umas linguitas dessas de guuáto?
Onde se arranjam...Em Bruxelas, Brugges...Foi lá que as vi e de onde saí com uma despesa de 50 e tal euros só em txikelates!!!
Tlavez na loja gourmet do El Corte Ingles, mas deve ser caaaaaaaaaaaaaro...