Número total de visualizações de páginas

domingo, 13 de março de 2011

Fim-de-semana "duro"

Este fim-de-semana foi um daqueles como há muito não se via!
Warm up na 6ª feira para o que se avizinhava no sábado... Um regabofe pegado!
Uma grande jantarada, mas daquelas mesmo à grande!
Copos... Muitooooos! Diversão... Muitaaaaaaaaa!!!!!
Mas acima de tudo, o rever de amigos de longa data, que a distância impede de ver mais vezes, e perceber o que tem sido o percurso deles (e a verdade é que nem todos têm tido vidas por aí além fáceis), o que, obviamente, não é o que desejamos para eles.
A coisa deu ainda direito a juntar-me com os meus dois comparsas de casa dos tempos de estudante (cof, cof, cof) e fazer um remember the good old times.
Ainda assim, a loira teve de fazer como diz a música da Estudantina "vou-me pirar de mansinho", caso contrário, a esta hora estaria ligada às máquinas, porque os copos vinham parar às minhas mãos sem eu perceber como, nem de onde.
Vá... Venha de lá o próximo!

1 comentário:

Anónimo disse...

És muito maluca!
Da Super-Anónima! ;)