Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

No seguimento das loiras

Estudos demonstram que apenas uma (muito) pequena percentagem das loiras é natural.
Eu encaixo-me na grande fatia daquelas que "oxigenam" o cabelo.
Já fiz muitas "experiências" capilares, mas o loiro, entrou de mansinho no meu cabelo, como quem não quer a coisa, e acabou por ficar, de há uns anitos para cá.
Gosto de ser loira e assim continuarei.
À conta disso, muitos são os nomes pelos quais os meus amigos carinhosamente me tratam devido à cor do cabelo: loira (o mais frequente), loirinha (o 2º do ranking), loiraça, cabeça amarela, pintaínho... e por aí fora.
E a verdade é que, se não fosse a minha cabeça amarela, não teria nenhum destes "nicks".
Não me importo nada, muito pelo contrário!
Assumidamente loira, loirinha, loiraça, cabeça amarela e pintaínho!!!
Por isso, my dear friends... Keep calling me blonde! :D

Sem comentários: