Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Simply Ecological

Esta é a minha garrafa SIGG.
Já a tenho há algum tempo e foi uma excelente aquisição.
Há modelos, cores e tamanhos para todos os gostos. Este é o modelo que sempre gostei mais. Leva 0,6l e tem o tamanho ideal para andar dentro da mala, já de si atafulhada. Mas há garrafas com outras capacidades. Existe inclusivé, uma linha para crianças que é muito fofinha.
A filosofia da SIGG, é a ecologia, incentivando desta forma os consumidores, a largarem as garrafas de plástico, optando por uma garrafa reutilizável.
Inclusivamente, marcas como a Quebramar, já lançaram alguns modelos associados à SIGG.
A SIGG garante que as garrafas não oxidam e que não ganham cheiros.
Pela experiência que tenho da minha, posso comprovar que é mesmo assim. Zero cheiros... Zero oxidação... Depois de umas (muito) largas dezenas de utilizações. Convém referir que as garrafas não são muito baratas mas, sem dúvida, valem o investimento.
Nas lojas de desporto existem algumas "parecidas", mas, tanto quanto tenho ouvido, rapidamente ganham manchas de oxidação no interior, o que me parece ser pouco salutar.
A minha continua intacta por dentro e por fora. Mesmo com os tombos que leva dentro da mala, continua sem um único risco. É caso para dizer... Segue SIGG... Segue!!! :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Copiona, é igual há minha que já tenho desde abril de 2010...thénx a lóte!