Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cartão vermelho directo pra este rapaz

O Cristiano Ronaldo veio a público informar os mais distraídos que:“Assobiam-me porque sou rico, sou bonito e porque jogo bem. Só pode ser inveja, não encontro outra justificação”.
Eu compreendo que o rapaz tenha noção das suas capacidades atléticas, porque ele, efectivamente, é um grande atleta.
Tenho de lhe tirar o chapéu porque, e ainda bem pra ele e prá ninhada que ele sustenta, dinheiro é coisa que não lhe falta.
Quanto ao bonito... cof, cof, cof... Não me vou manifestar, já que gostos não se discutem.
Quer-me é parecer que, desde o dia desta polémica declaração, conseguiu angariar mais apoiantes e vai passar a ser vaiado por outros motivos, nomeadamente a falta de humildade, que é uma coisa muito bonita de se ver, mas em vias de extinção nos dias de hoje.
Infelizmente, a grande maioria das pessoas, quando chega ao topo, esquece-se dos degraus que teve de subir para lá chegar, e apaga da memória as suas origens, e aquilo que outrora foi.
Shame on you CR7... Shame on you!!!

Sem comentários: