Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Jared (hot) Leto

Eu não gosto dos 30 Seconds to Mars... Nunca gostei. Não é um estilo de música com o qual me identifique e, tenho pra mim a teoria, mediante as músicas que vou ouvindo na rádio, que o vocalista não canta... Grita!
Sei que por onde passam movem multidões de fãs e que são uma banda em ascensão. Eu, nunca os vi ao vivo, e também não faço questão disso. No entanto, tiro-lhes o chapéu pelo cover magnífico que fizeram recentemente à música "Where the Streets Have no Name", que está efectivamente muito bem conseguido.
Ainda assim, e vendo a publicidade ao novo perfume Hugo Boss-Just Different, percebo perfeitamente porque é que o mulherio anda doido atrás do Sr. Jared Leto.
Giro que se farta, e fica tão mais bonitinho sem o raio dos olhos pintados de preto.
Até eu fico upside down com imagens como estas.

Sem comentários: