Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ai é um carro? Pensei que fosse um tractor!

O meu carro estava no mais miserável dos estados no que diz respeito a limpeza, ou melhor, falta dela. E eu até sou minimamente aprimorada nestas coisas, mas, as minhas mãos já não estavam a dar conta do recado! Por dentro já nada era preto ou cinza escuro, mas sim castanho (mesmo cor de terra), e por fora, o preto deu lugar a um castanho a fugir para o esverdeado, também por culpa do pózinho dos pinheiros que já anda no ar. A única coisa preta eram mesmo as jantes (cuja cor original é cinza prata)! Basicamente estava qualquer coisa muito semelhante a um tractor depois de um dia de lavra.
Por isso, um bocadinho a medo, decidi entregar o meu bichano nas mãos de profissionais da limpeza, mas daqueles mesmo à séria!!!
Quando fui deixar a chave ao senhor disse-lhe "É aquele preto (cof, cof, cof) que está ali fora", e raspei-me antes que ele se lembrasse de ir fazer um aval ao estado do dito cujo.
Na hora de o ir buscar pensei que o senhor me iria fulminar com um olhar a insinuar "Shame on you!!!" ou que me iria dizer "A menina não tem vergonha de deixar chegar o carro a este ponto!?", mas não. Já devem estar habituados a estas coisas.
Quando olhei para o meu carrinho nem queria acreditar no que os meus olhos viam! Parecia acabadinho de saír do stand de tão reluzente e limpinho que estava, por dentro e por fora! Nem uma partícula de pó no tablier, nem um grãozinho de areia nos tapetes, a pele dos bancos a brilhar, as jantes a ofuscar-me de tão shiny que estavam. Enfim... Uma MA-RA-VI-LHA!!!! Valeu cada cêntimo que paguei.
Só tenho a dizer que, a primeira pessoa a deixar um grão de areia que seja nos tapetes, vai ser espancada até à morte ou devolve-me o dinheiro da limpeza. Are we clear???

Sem comentários: