Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Água faz tão bem!!!




Hoje estava a desfolhar uma revista e um artigo despertou-me a atenção:
"Estudos recentes demonstram que a desidratação, mesmo sendo ligeira, pode afectar os níveis de concentração e raciocínio."
Isto explica MUITA coisa!!! Anda por aí tanta gente em desidratação crónica!!!
Mas, ao mesmo tempo, fiquei com dúvidas (pois tá claro!):
Será que se eu beber mais água vou conseguir por o meu (único) neurónio loiro a trabalhar?
Será que vou conseguir concentrar-me mais do que 2 minutos na mesma tarefa?
E será que esta coisa da desidratação se resolve com outros líquidos além da água?? (estava a referir-me ao chá, por exemplo)
Decidi autopropor-me para um estudo de caso onde possa testar os benefícios do aumento da ingestão de líquidos e vou começar hoje mesmo!!!
Por isso, vou já ali ao frigorífico buscar uma mini... quer dizer uma água...





1 comentário:

dani disse...

no meu caso miuda posso dizer te que 1 litro de coca cola por dia(no mim.)tem feito maravilhas... :)