Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de abril de 2008

This is my pet!!!



Confesso que ADORAVA ter um canito, de preferência de porte médio/grande (cães porta-chaves, no thanks!!), mas, por limitações de espaço e de tempo, é completamente impossível.
Um gatinho também era bem vindo. No entanto apesar de serem mais independentes que os cães remetem para o mesmo problema.
E se não tivermos a devida disponibilidade, em todas as áreas que ela contempla, para cuidarmos o melhor possível do nosso melhor amigo, seja ele um cão, um gato, um peixe, etc. então não vale a pena.
Como tal, fico-me por este simpático hamster de nome Sir Scrat (Scratchi prós amigos), que, apesar de requerer alguma disponibilidade, passa o dia a dormir, acordando apenas à noite, pra comer e brincar. Digam lá que não é fofinho??

10 comentários:

Bruno Carreira disse...

Epaa, pela primeira foto acho que ele não gosta nada de estrilitas! (ou não)...

Debby disse...

Para quando uma foto dos camarões?! Eu prometo levar coentros e o apetite!!!! Para quando uma criação de sapateiras?????

Unknown disse...

Olá Scratchi! Sim, és muito fofinho. Ah! Sei de um vinho que acompanha muito bem com os camarões, avisem, ok? lol

Anónimo disse...

Foi depois de veres o filme "Ratatui" decidis-te comprar o rato?
O hamsters é bem catita, tem ar de inteligente e efectuoso.

Loira disse...

Debby e Sandra bem podem tirar o cavalinho da chuva em relação aos micro camarões. Podemos combinar uma jantarada e ficam desde já a saber a ementa: Para ti Debby umas lulas recheadas, e para ti Sandra, uma lasanha com extra queijo
Digam lá que eu não sou vossa amiga!!! ;)

Unknown disse...

Parece-me bem! Ora, como entrada, os mini camarões que, a avaliar pela cultura, vai dar para prato principal. Assim, aquela coisa que chamaste "lasanha"...,não obrigada! Estou bem com estes camarões!!!

Bruno Carreira disse...

Mau, mau!:P
Quem quiser camarões vendo a 5€ a meia dúzia! ;)

Anónimo disse...

Mais nada Bruno!!!!
;)

Anónimo disse...

Olha quem é ele!! :D é mesmo fofo!! mas ele é muito tarado!! conseguiu ir à minha nheca e ser pai de 8 filhos que os abandonou à nascença!! lol! uma caracteristica particular do Sr Sracth é ter uns grandes tom***!! os donos nao lhe dao a oportunidade de os esvaziar... enfim vou me deixar de dizer parvoices! Beijokitas Dinita (Para os amigos Hello Kitty :p)

dani disse...

humm... conheço uns gatinhos que gostaram do que viram...:)ok esta teve uma conotação mais psicopata do que necessário:)