Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2008

M.H. 2001-2005... The one and only!!!

Recentemente um grande amigo meu pediu-me para lhe assinar uma fita. Confesso que não estava nada à espera, principalmente pela distância que nos separa, que não facilita este tipo de situação, mas também admito que fiquei muito orgulhosa pelo pedido (nada que não se resolva)!!!
Facto é, que esta coisa de assinar a fita, deu-me uma vontade enorme de ir buscar a minha pasta e reler as dedicatórias das minhas.
Escusado será dizer que me caíu uma lágrima ao relê-las...
"Ainda ontem eramos caloiros e já somos finalistas!!!"... uma frase repetida incessantemente, que simboliza o quanto o tempo passa rápido quando estamos num sítio que gostamos, com pessoas de quem gostamos e que também gostam de nós...
Posso dizer que tive o privilégio de conhecer pessoas fantásticas e de fazer amizades que, tenho a certeza, vão ficar para toda a vida. Da mesma forma, há pessoas que nunca mais voltarei a ver...
Fomos praxados e praxámos... Fomos afilhados e depois padrinhos/madrinhas... Passámos o nosso testemunho...
Noites muito longas e manhãs muito difíceis (Ah pois... calhava a todos), passadas um pouco por todo o lado: A incontornável Parreira! O Nb! Hangar (aquele barracão)! E, claro, nas casas uns dos outros, pra depois irmos acabar no Café das Beiras (prós verdadeiros resistentes)... O que realmente interessava era estarmos todos juntos, fosse onde fosse!!!
Grandes jantares, festas e também noitadas de estudo (vivam as canetas!!!); pode não parecer, mas a malta estudava...
Divertimo-nos imenso!!!
Nas minhas fitas encerram-se os melhores 4 anos da minha vida, sedimentados pelos votos mais que repetidos de "Muitas Felicidades!!" e "Tudo de bom para esta nova estapa!!" Cliché ou não, no fundo, era o que mais desejávamos uns aos outros...
Num turbilhão de sentimentos, eufóricos com a ideia de acabar o curso, apreensivos com o futuro, tristes com o doloroso afastamento dos amigos e da terra que tão bem nos acolheu... Viseu recebeu-nos de braços abertos, e deixou-nos partir com a certeza que um dia voltaremos à cidade que nos viu amadurecer e que, sem dúvida, fez de nós pessoas melhores...

Saudades... Muitas saudades...

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora, como meu primeiro comentário ao teu blog ainda por cima em certa parte estou inserido neste post, digo-te que adorei...
Sei o que realmente tu estás a sentir pk cabe-me a mim ser finalista este ano e foi com bastante orgulho que te dei uma fita minha para a assinares...sabes pk???
Praxaste-me ao máximo, tinha um medo de ti que arrepiava, fizeste-me dizer coisas á frente de tanta gente que nunca imaginei dizer algo parecido...e acima de tudo criei uma grande amizade à qual eu te prometo estimar por largos anos...è nesta altura que fazemos uma revisão e uma passgem do que são 4 anos passados numa faculdade, e tens razao, as saudades apertam, momentos bem passados, outros com algum trabalho e sacrificio etc etc, mas td isso faz parte da vida...
Conseguiste surpreender-me com este comentário e quem se sente orgulhoso sou eu, por te ter como amiga e sente-te orgulhosa por seres uma pessoa fantástica e formidável...
Cá estaremos para os proximos anos recordar a nossa passagem pela cidade Viriato e pela faculdade, e acima de tudo...pelo nosso Curso....Motricidade Humana...
Beijinhos grandes de quem te estima muito e apesar da distãncia ser considerável, não irá estragar a nossa amizade... Grande Dina...
Caloiro "Bombeiro" e amigo Pedro Loureiro...(eheh rimou) :)

Unknown disse...

Dinita, parabéns por este teu post! Revejo-me em muitos sentimentos que aqui partilhaste e, sabes que mais, no próximo fim de semana vou rever as minhas fitas!!!
E, já agora, aproveito e recorro ao cliché para te desejar "Muitas Felicidades pela tua vida fora!" :)

Anónimo disse...

Bonito!!Até fiquei com uma lágrima ao canto do olho(como canta o nosso amigo Bonga)...
Bj