Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Rock in Rio


Numa altura em que tanto se fala de Rock in Rio, principalmente pela vinda a Portugal de grandes nomes do panorama musical como é o caso dos Tokio Hotel (desculpem lá se me enganei), decidi partilhar um excerto do magnífico livro intitulado "Caixilhos e Laminados" (quem é que nunca ouviu o programa??) onde se encontra relatada a experiência de um homem ligado à organização deste festival, chamado Zé Júlio. Ora então cá vai:

"- O meu nome é Zé Júlio e queria só dizer que o Rock in Rio vai ser um grande invento que se vai dar. Eu falo porque estou ligado à organização. Sou eu que ando a asfixiar cartazes pela cidade a dizer "Eu Vou". Eu é que asfixiei os cartazes no viaduto Duarte Pacheco, asfixiei nas paredes do mosteiro dos Jerónimos e asfixiei três na CREL. Só não asfixiei mais porque não me deixarem. Por isso aparecem e divertirem-se. EU VOU!!!"

3 comentários:

Debby disse...

Eu só uma coisa a dizer, para quando um Rock in Senhora do Desterro?????

Anónimo disse...

Gostei, o Zé Júlio e um criativo com as palavras...
O Rock in Rio, vai ser em grande. A noite de 30 de Maio com Amy Winehouse, Lenny Kravitz, James Morrison e Ivete Sangalo só não vai quem esta morto.

Anónimo disse...

O grande dia é sempre com as bandas do chamado "metal". Já no anterior foi, esta edição não fugirá á regra. O dia dos Metallica será o melhor.